Módulo
Costumer Experience Full

Uma solução completa para seu negócio

O módulo Customer Experience Full oferece uma solução completa para o seu negócio, contendo todos os recursos oferecidos pela Postmetria.

Rentabilize ao máximo a experiência dos consumidores!

Vá além da Pesquisa NPS convencional, com o uso da IA.

Alia estímulo da pesquisa com opinião espontânea do cliente.

Pesquisas interpretadas em formato conversacional

Gere pesquisas mais amigáveis com o seu cliente.

Envie pesquisas por email, whatsapp, ou publique um link/QRcode

Alcance seus clientes no seu melhor canal e momento de experiência.

Descubra o grau de satisfação dos consumidores também nas redes sociais

Nossa IA calcula o grau de satisfação sem precisar de uma pergunta de NPS.

Fique em vantagem com a concorrência

Saiba o NPS de seus concorrentes e suas principais fraquezas.

A real satisfação dos seus clientes através do seu SAC

Nossa IA calcula o grau de satisfação ao longo da conversa, e sem precisar de uma pesquisa de satisfação.

Tenha diagnósticos sobre crises e detratores de sua marca

Insights rápidos com IA de última geração.

Identifique oportunidades

Identifique oportunidades de up sell / cross sell na sua base, e prospecte na base da concorrência.

Conecte suas plataformas de atendimento em chat e telefonia!

Transforme chat e conversas telefônicas em dados estruturados e ricos em informação para monetizar.

Entre em contato com nossa equipe e fale com um de nossos especialistas.

Contato

Coleta

Capture dados de relacionamento dos clientes com as marcas

Tenha uma visão 360° coletando diversas fontes de relacionamento com clientes, utilizando dados descritivos e espontâneos, internos e externos, escalando e concentrando num único local todas essas informações.

Canais de SAC e Vendas como WhatsApp, chatbot
APIs (redes sociais, sites de conciliação) Integrações (BD internos de CRM, ERP, etc.)
comment 3 Created with Sketch Beta.
Reviews de clientes e comentários de avaliação em Marketplace/e-commerce

Diagnóstico

Organização, estruturação e processamento das informações

Identifique a causa raiz das principais insatisfações do cliente, gere diagnósticos com as informações coletadas, obtenha informações sobre a sua marca.

Treinamento de IA com milhões de dados avaliados NPS espontâneo
Identifique em quais etapas seus clientes estão na jornada do consumidor
Identifique seus clientes em risco de ir para concorrência ou abandonar a marca

Atendimento

Centralização dos Atendimentos em um único Local

Conecte os canais de atendimento da sua empresa na nossa plataforma, tenha acesso as informações interconectadas e relacionadas.

Descubra a satisfação do consumidor e a performance do atendimento sem precisar de uma pesquisa de avaliação.
Conecte com suas plataformas de atendimento em chat e telefonia para ter inteligência em tempo real
Detecte oportunidades de up sell / cross sell e clientes com risco de churn.

Fidelização

Tome decisões gerenciais assertivas com base nas métricas de satisfação e recomendação dos consumidores

Obtenha informações estratégicas para decidir. Utilize as métricas como bússola para o aprimoramento da relação com seu cliente.

Identifique LTV de diferentes tipos de clientes
Tenha uma análise de risco de churn e causas mais comuns
Simule prognósticos de Receita e Lifetime Value

Prospecção

Expanda seu negócio identificando novas oportunidades de venda de forma escalável

Promova a expanção do seu negócio. Clientes satisfeitos promovem a sua marca.

Identificação de potenciais clientes a partir de dados da concorrência
Oportunidades de up e cross-sell
Explore os pontos fracos dos seus concorrentes

Entre em contato e saiba como a Coca-Cola revolucionou sua gestão de CX com o sNPS da Postmetria

+55 (43) 99803-9046
contato@postmetria.com.br
Tv. São José, 455, Porto Alegre – RS

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