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Monetize a Experiência do Consumidor

Identifique oportunidades de retenção e vendas na nossa Plataforma de CX Monetization Analytics com NPS® interpretado por I.A. em conversas e opiniões multicanais.

Quer Evoluir seu CX de verdade?


Postmetria na Mídia

"Como líder de uma startup de CXaaS (Customer Experience as a Service), a Postmetria, onde temos o objetivo de gerar lucratividade, reter clientes, diagnosticar mais profundamente o grau, o tema da dor, e os impactos (inclusive financeiros) da satisfação dos consumidores..."

TIinside

Fonte para quem quer saber mais sobre tendências e inovações em tecnologia e negócios.

Postmetria Plataforma Multicanal de Big Data, que identifica por I.A. o grau de Satisfação Espontânea da Experiência do Consumidor (Spontaneous NPS) Porto Alegre - RS, BR

100 Open Startups

Referência para acompanhar as startups mais atraentes para o mercado corporativo.

"Pequenas Empresas & Grandes Negócios revela, nesta terça-feira (6/9), as 100 Startups to Watch 2022. A lista elege anualmente os negócios mais promissores do ecossistema de inovação brasileiro. Em sua quinta edição, a seleção reconhece as empresas que devem brilhar no mercado..."

100 Startups to Watch

Destaca anualmente as 100 empresas mais inovadoras do ecossistema de startups brasileiro.

"Você provavelmente já sabe o que significa a sigla ESG e sua importância e acredito que saiba o que é CX e também sua relevância. Então, quero fazer uma provocação, o que essas duas siglas magníficas têm a ver uma com a outra e como se complementam?"

Propmark

Mídia especializada no mercado publicitário.

"Estamos em um momento de transformação depois de dois anos de pandemia e algumas coisas ficaram claras nesses anos: as pessoas querem simplificação. Coisas como..."

E-comercebrasil

Excelência em e-commerce.

"NPS e SNPS: definindo os indicadores mais precisos para avaliar a satisfação do cliente - Métricas clássicas e mais recentes se complementam para tirar o máximo de informação da jornada de compra"

Consumidor Moderno

"...melhores decisões estratégicas para colocar o cliente no centro de seus negócios."

Spontaneous NPS

Net Promoter Score (NPS®) é a métrica mais usada no mundo para medir o grau de satisfação e recomendação dos clientes, mas sabia que ela evoluiu?

Entrar em contato Saiba Mais

Conheça os 04 Módulos
CX Monetization Analitycs

Conheça os módulos da Postmetria e entenda como a sua área de Clientes pode deixar de ser um CENTRO DE CUSTOS "necessário", para se tornar um CENTRO DE LUCROS "estratégico"?

Basic

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Depoimentos de Nossos Clientes

Confira o que nossos clientes falam sobre a Postmetria!

“Para a Neon a conexão com a Postmetria trouxe muita velocidade na tomada de decisão, a gente consegue agir pontualmente e rapidamente naquilo que precisa ser melhorado”

Samantha Pittzer

Banco Neon

“O trabalho com a Postmetria trouxe algumas capacidades comerciais importantes, como poder emitir o nível de satisfação dos nossos clientes com a visão 360º, cobrindo tanto o mundo online quanto o mundo offline, além de termos mais dinamismo e velocidade na captura do Net Promoter Score (NPS), visando atingir nosso objetivo de entregar um alto nível de serviço aos nossos clientes, parabéns à Postmetria”

Paulo mendes

Latam Value to Market e Costumer Head - Coca-Cola

"Nosso setor de Engenharia recebe semanalmente inputs do consumidor a partir de relatórios da plataforma. Criamos um indicador interno nosso no qual parte da meta desse setor é atrelada ao índice de percepção do consumidor de nossos produtos"

Izabela Vidigal

Whirlpool

"A parceria com a Postmetria nos ajudou enxergar de forma precisa e automatizada os resultados dos comentários espontâneos nas redes sociais. Com base nessas informações, conseguimos gerar ainda mais inteligência para nosso processo de monitoramento e decisão. Em Diversos pontos de contato"

Sicredi

Equipe de Marketing Digital

Marcas que revolucionaram com nossas soluções

Revolucione você também!

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+55 (43) 99803-9046
contato@postmetria.com.br
Tv. São José, 455, Porto Alegre – RS

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