Mais do que NPS

Envie pesquisa multicanal com avaliação do consumidor + interpretação de comentário por I.A.

NPS convencional, com I.A. que avalia a experiência do consumidor pelo comentário

Mais do que somente a pergunta definitiva.

Pesquisas realizadas em formato conversacional

Avalie o NPS espontâneo de conversas com I.A.

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Envie por email, whatsapp ou publique um link/QRcode

Escolha quais as formas você deseja enviar a sua pesquisa.

Módulo
CX Pesquisa

O que é?

O módulo CX Pesquisa conta com o NPS+ (plus I.A.), é o envio multicanal da “pergunta NPS® convencional”, com forte estímulo à opinião qualitativa/descritiva por um chatbot, possibilitando a pesquisa com análise de comentários espontâneos.

Como funciona?

Você escolhe o Canal de envio da pesquisa NPS+ (Whatsapp, e-mail, webchat/link; Phygital/QrCode) todos disponibilizados neste Módulo. Após seu cliente atribuir uma nota de 0 a 10 à pergunta (survey), ele é diretamente enviado para um chatbot que permite ao consumidor dar uma opinião descritiva. Essa informação é classificada pela nossa IA que consegue identificar no texto os diversos motivos, ou temas estratégicos em detalhe, automaticamente a nota final do usuário é consolidada com as demais notas e comentários espontâneo da mesma campanha de envios.

Como Impacta no seu negócio?

Nossa inovação permite aliar a nota dada pelo cliente à pergunta convencional do NPS, a sua percepção de marca mais subjetiva e complexa, por isso com maior contexto, vinda no campo descritivo aberto e estimulada por um chatbot, tornando o resultado muito mais completo, espontâneo e profundo. Gerando dashboards e insights mais profundos para o seu negócio.

Entre em contato e saiba como a Coca-Cola revolucionou sua gestão de CX com o sNPS da Postmetria

+55 (43) 99803-9046
contato@postmetria.com.br
Tv. São José, 455, Porto Alegre – RS

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