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Transforme seu SAC em um Centro de Lucros

Avalie as conversações do seu SAC com a nossa I.A. e obtenha o NPS de forma espontânea.

A real satisfação dos seus clientes

Descubra o nível de satisfação dos seus clientes através da avaliação dos atendimentos do seu SAC por I.A.

Conecte suas plataformas de atendimento em chat e telefonia

Centralize seus canais de atendimento, inclusive chamadas telefônicas avaliadas pela nossa I.A.

Identifique oportunidades

Detecte oportunidades de up sell / cross sell e clientes com risco de churn.

Módulo
Atendimento

O que é?

O módulo de CX no Atendimento integra canais de atendimento em chat e telefone para entender a satisfação do seu cliente, sem a necessidade de uma pergunta de satisfação. Além disso, permite medir a performance do seu atendimento e identificar oportunidades de up-sell / cross ou risco de churn.

Como funciona?

Você pode integrar os seus sistemas de atendimento via chat ou telefone para que a leitura seja feita em tempo real. Ou então, fazer o upload de um lote de conversas ou áudios, podendo anonimizar informações por questões de compliance. No áudio, a plataforma faz a transcrição e identificação dos locutores (mesmo em áudio mono) de forma automática. Nossa IA identifica como a satisfação do cliente está ao longo da conversa, sintetiza as principais dores e temas, e identifica possível churn ou possibilidade de venda.

Como Impacta no seu negócio?

Nosso produto permite você ter uma avaliação da satisfação do cliente no seu atendimento em 100% dos casos, enquanto que na solução convencional você depende de uma resposta do cliente no final do atendimento.

Tenha uma auditoria da qualidade do seu SAC, conhecendo a performance do seus atendentes e mapeando as principais dores e temas que aparecem.

Por fim, transforme seu SAC em um Centro de Lucros, identificando oportunidades de up-sell / cross-sell e monitorando o risco de churn em cada conversa.

Contato

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Entre em contato e saiba como a Coca-Cola revolucionou sua gestão de CX com o sNPS da Postmetria

+55 (43) 99803-9046
contato@postmetria.com.br
Tv. São José, 455, Porto Alegre – RS

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